Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

22 de junho de 2008

ainda não é o poema...

Claro que tem muita coisa que me faz caminhar por um outro caminho
Seguir outro rumo,
E passos divergem
Nos afastam de tudo,
Olho pra cima e vejo o tempo fechar
Se aproxima uma tempestade e sei
Que não haverá abrigo pra mim
Ficarei exposto
Sofrendo pelas imbecis escolhas que faço
Sem tempo de chorar
Por que meu caminho precisa ser feito...
Queria dizer que me arrependo do que disse ontem,
Pelo o que foi dito e pela forma que foi dito.
É claro que mesmo que hoje chuva muito,
Amanhã talvez haja sol.
Falta saber se haverá ainda algo que seque
Por que deixei muita coisa morrer.

Um comentário:

  1. viu...eu disse prea tú escrever q ia dar certo...o papel é seu melhor amigo =]

    =***

    ResponderExcluir

valeu por comentar