Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

5 de junho de 2008

um toque do NASI

Vocês sabem que eu não acesso internet etc... Por isso me valho desse verdadeiro amigo para um comunicado especial e pessoal, a todas as palavras de carinho e apoio que recebi dessas comunidades e sites: Muito Obrigado!Tentaram me destruir e me tornaram mais forte. Eu hoje, graças a Deus, vejo claramente quem é verdadeiro ou falso na minha vida. Porque eu era cego, mas agora vejo! A quem me calunia, ofende, desaprova ou não gosta de mim, também muito obrigado. Vocês só valorizam o apoio sincero dessas pessoas que sequer conheço.Amigos, venci todas as batalhas até agora: Na área civil, criminal e principalmente espiritual. Mas a guerra não acabou! E aviso aos meus inimigos que estou a cada dia mais forte, chegando, chegando... CÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! , eu tô chegando!O Ira! Nem é pra mim nem pra ninguém! É de vocês! Que acreditaram que éramos o que talvez nem fossemos. Pelo menos não todos. Esse papo de trio...Bom...Eu boto um pentagrama sob essa marca, e aí eu quero ver...Rá!rá!rá!,rá! rá!,rá! rá!Acordaram Ogum, e ele tá com fome! Com sua espada está por aí cortando cabeças, comendo a carne de seus inimigos, assando batatas e distribuindo a seus soldados!Que Deus dê em dobro a vocês todo o bem que me desejam! A meus inimigos também!Obrigado.Nasi”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar