Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

30 de maio de 2008

anúncio oficial BANDA PRONOBIS

Tupã, 30 de maio de 2008


Amigos


Há poucos dias atrás eu estava conversando com o Rogério Ribon, vocalista da banda Pronobis. E ele me disse que, infelizmente, a banda teve seu fim. Por mais de dez anos Rogério, Marcos Leite e Estevão Moreira estiveram juntos no palco trazendo o melhor do rock nacional na época como URBANIA e depois cumprindo a sina de seguir seu próprio caminho.
Quando da mudança muitas pessoas vieram nos dizer que preferiam a época cover da Legião Urbana. Mesmo tendo uma voz semelhante a de Renato Russo o Rogério não poderia nunca, e nem queria, tomar o lugar do outro. Renato foi uma influência forte na vida de muitos de nós, mas infelizmente temos apenas o seu registro histórico. Desde outubro de 1996 estamos sem um poeta que nos represente e isso é triste, mas querer que uma pessoa viva sempre a sombra de outra é irreal e egoísmo. Sempre dei meu total apoio a banda e ainda é assim hoje.
Por dez anos fui presidente do “Pronobis – Oficial Fã Clube” e sempre trabalhei para que houvesse informação e contato entre nós e a banda. Com o fim dessa época de transformações em todos nós e no mundo informo também o encerramento de nossas atividades. Quero agradece aqui as pessoas que sempre nos receberam de braços abertos e com forças nos pulmões para cantar conosco nos shows. Sem vocês jamais teríamos ido tão longe. Sinto-me honrado com as amizades que fiz estes anos todos e espero que sigamos juntos. Em breve teremos mais notícias.

Obrigado a TODOS



“FAREMOS A NOSSA REVOLUÇÃO”

Eduardo Duran

Presidente “Pronobis – Oficial Fã Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar