Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

27 de maio de 2008

Recebi de meu amigo e também escritor José Rodolfo Klimek uma crítica a respeito de meu conto "Glória". Peço a ele licença para publicar aqui um trecho e um link de seu blog.

"Gostei muito do conto Glória. Seu jeito de escrever é o tipo de leitura que eu gosto. Fora algumas frases geniais que você escondeu no meio do texto, como o cara que goza com o pau dos outros e aquela que fala que a vida é invisível e nos estupra. Você escreve muito, muito, bem. E esse personagem principal, um escritor sem glamour, seu alter-ego, que por ser exatamente demasiado desajeitado, sincero e pessimista acaba por encantar o leitor. Ganha sua simpatia sem querer. Não havia como o final ser outra coisa que uma tragédia, embora a calma que Glória propicia ao suicida na vã tentativa de salvá-lo é uma forma de tornar feliz a angústia que o escritor sentia. "

Um comentário:

  1. E agora vai ter que postar o conto inteiro Duran. Não faz essa maldade com os seus leitores, o pessoal merece ter coisa boa pra ler e se os escritores talentosos como você não nos presentearem, vamos ler o que?

    Valeu compadre, keep writing!

    ResponderExcluir

valeu por comentar