Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

25 de maio de 2008

...

Sabe o que me deixa mal mesmo? Ela me conhece e sabe que eu iria querer vê-la, mesmo depois do que nos dissemos ontem. Dormi muito mal, por que em meus sonhos, a todo instante aparecia algo que me remetia a ela. Por que somos realmente ligados e amigos.
É claro que eu não deveria ter dito metade das coisas que disse. Só que foi necessário para que algumas coisas fossem exteriorizadas realmente. Não foi fácil e ainda ecoam em minha cabeça muita coisa das ruas solitárias dessa pequena cidade. Fico em dúvida em como agir, sério eu estou perdido. Mas não quero me desculpar por ter sido sincero, não quero me desculpar por ter dito o que disse. Não quero ter de me desculpar sempre por sentir o que sinto e nego agora. Não irei me desculpar e nem escrever outro poema, nem outro blues... Aposentarei a caneta. Por que em cada verso meu terá um tanto dela nas cores, no ritmo, na escolha da palavra certa.
Ela está aqui sorrindo para mim enquanto digito esse desabafo que me despertou antes do porre ter passado completamente. Meio sonolento ainda, mas decidido a fazer o melhor para mim, doa em quem doer. Eu sei que sou um cara triste que cansou do silêncio. Um cara comum desses que ninguém se lembra no dia seguinte. Sou um cara que sofre nas madrugadas, mas ainda assim caminha. Por que se eu ficar parado eu morro,, eu piro.
Quero ficar aqui onde estou. É a primeira vez eu não sinto aquela vontade imensa de sumir e nem de abandonar. Apenas de ficar no meu canto. Mas não me sinto preparado para escrever nada além do que brota aqui. Johnny Cash me compreenderia sem nenhuma sombra de dúvida. Será que isso realmente importa? Quer dizer; sabemos que nossa amizade está ali intacta, e que não como. O mais doido é que escrevo o que escrevo ouvindo uma música que sempre me fará lembrar dela. E sigo baixando músicas e criando cd,s a ela. A minha imbecilidade é sem tamanho por que sei que ela me faz bem e me quer bem e que a recíproca desse sentimento é real. Tenha um bom dia minha querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar