Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

10 de janeiro de 2011

eu te vejo como mulher

sabe que
quase te peguei dentro daquele banheiro
sim
mas tenho essa cabeça que não pára
sabe que eu faria agora se vc estivesse aqui?
te beijaria a boca
e te colocaria contra a parede
morderia teu lábio...
agarraria o cabelo de tua nuca
quer que eu pare?
eu beijaria teu pescoço
e arranharia tuas costas
te viraria de frente para a parede
e beijaria tua nuca
tocaria teus seios por sobre a roupa
e
seguraria tua cintura bem firme contra meu corpo
quer mais?
eu te tocaria de leve
e morderia tua orelha
e te perguntaria bem baixinho no ouvido
então eu me ajoelharia
na sua frente
e desabotoaria sua calça
e te tocaria
sentindo e vendo seu corpo querendo mais
eu te beijaria de leve

e depois passaria minha língua
e te faria gozar
sabe que gostaria de te deitar no chão,,,
estamos em um banheiro lembre-se
e tiraria minhas calças
eu abriria tuas pernas e iria entrando em vc
com calma e carinho
até o fim
eu iria entrando em vc e vendo seus olhos
sua boca linda
ameaçando um sorriso
e suas mãos se fechando em meus braços
e vc mordeira meu peito
e eu sentiria seu corpo se retraindo
e meu ritmo aumentando
e haveria uma luz entre nossos corpos
e eu ficaria dentro de vc, querendo permanecer ali
como um anjo caído, procurando um sentido
e vc me receberia entre suas pernas e braços
e gozaríamos juntos
seria bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar