Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

4 de janeiro de 2011

eras...

Hoje, vocês ainda não sabem, mas foi decretada o fim de uma era. Um ponto de minha história começa a fechar as portas em definitivo e infelizmente. Claro que irão me dizer que tudo é assim mesmo e que algumas coisas tem que terminar para podermos viver outras histórias.

Como todos sabem eu sai da Cia Ágora de Teatro mais ou menos em novembro passado. O motivo não foi de briga ou de discussões como alguns dizem, foi simplesmente de não me sentir contente com o rumo, ou a falta de... Continuo respeitando Fábio Dias e o mantendo como meu amigo particular. Hoje foi feita uma reunião e decidimos (Marcel e eu a convite do Ponto de Cultura) pela retomada de um projeto nosso que acabou engavetado. O audiovisual voltará a ser discutido e visto em nossa cidade. Em breve divulgo mais.Boas ideias veem por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar