Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

21 de janeiro de 2011

estamos voltando

Quando escrevo sou muito pessoal.Difícil sair algo que seja o contrário e não sei até que ponto desejo que seja assim. Creio que um texto tem que ter, além do estilo do autor, um resquício de alma do pobre coitado. Quero ainda melhorar meu texto e torná-lo mais simples. Escrever dessa forma é uma luta e eu quero vencer essa guerra. Tenho aqui um monte de textos que nunca mostrei a ninguém (poemas, contos, crônicas e uma receita de bolo)e acho que permanecerão inéditos. Relei-os e procuro uma forma de torná-los como quero.
Drummond dizia "Escrever é cortar" (se não foi ele quem disse ao menos deveria ter sido) o duro é botar em prática esse plano infalível. Agora mesmo enquanto escrevo esse texto e fumo um cachimbo (Finamore Capuccino no meu Paronelli 51-A Rustic) penso justamente nisso tudo. Escrever é mais do que uma coisa que faço, é algo que eu gosto de fazer e só faço por isso. A palavra é meu caminho.
Estamos reformulando a revista beatbrasilis e vocês não sabem como isso me deixa feliz, como é bom poder contar com um veículo para escoar o que é produzido. Cheguei a pedir vaga em outra revista e tenho que fazer uma matéria sobre um poeta contemporâneo. Nem tenho que pensar muito sobre quem eu irei escrever.
Bem, é isso. Agora tenho que ir resolver a burocracia da vida inicial de um professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar