Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

16 de janeiro de 2011

9s?

O ano começou com novidades. Ontem tive a minha primeira reunião com o Ágape. Foi produtiva e interessante. É claro que me receberam muito bem e espero que dessa vez consigamos desenvolver um trabalho com resultado para ambos os lados. Mas já deixei claro que não uso uniforme ashduhasudha.


Vem mais novidades por aí, questão de tempo e um pouco de paciência mas garanto que será uma coisa interessante para todos. Bem por enquanto aqui tudo calmo... cuidando dos filhotinhos da Nena que ficam caindo da casinha a todo instante. Desconfio que estejam fazendo isso de propósito. rs

As saudades continuam.

Existem alguns poemas em meu caderno de rascunho que ainda não postei aqui, não é a falta de tempo não, mas creio que ainda falte algo a eles.

Pretendo também resgatar um pouco de meus registros em matérias de TV mas ainda não sei como poderia fazer, estou estudando o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar