Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

18 de julho de 2010

PARABÉNS VALDECIR RAVAZI


16/07/2010 - 08:51:20
Mapa Cultural tem finalista tupãense na abertura da exposição


Está em São Paulo hoje, representando a Estância Turística de Tupã na fase estadual do Mapa Cultural, o tupãense Valdecir Ravazi, pela terceira vez finalista na modalidade.

A fase final do Mapa Cultural acontece hoje, com abertura da exposição no espaço Funarte em São Paulo.

Concorrendo na categoria "Fotografia", Valdecir fez uma coletânea de fotos cujo objetivo é mostrar o que as pessoas jogam ou até mesmo perdem pelas ruas das cidades, e que acabam ficando encravadas no asfalto.

Da primeira vez que participou, o tupãense conquistou o terceiro lugar na modalidade "Fotografia", na segunda vez ficou entre os finalistas na modalidade "Conto" e agora pela terceira vez representará o município novamente na modalidade "Fotografia".

"É uma honra termos participando de uma final estadual do Mapa Cultural um tupãense. Que isso seja exemplo para os demais artistas, para que nas próximas oportunidades também participem mostrando sua arte", disse a secretária de Cultura e Turismo, Aracelis Góes Morales.

O "Mapa Cultural Paulista" é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, através de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o objetivo de identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo, ao mesmo tempo em que estimula a participação de seus municípios em atividades culturais.

Tendo início no ano passado, o mapeamento foi feito em quatro fases. As categorias abrangidas foram: artes visuais (artes plásticas, fotografia e vídeo), música (canto coral e música instrumental), literatura (conto, poesia e crônica), dança (clássico, contemporâneo e outros) e teatro (adulto, para criança e rua).

Um comentário:

  1. Grato pela postagem. Estarei fazendo parte do Catálogo de Artes Visuais do Mapa 2009/2010.

    ResponderExcluir

valeu por comentar