Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

10 de julho de 2010

Oswaldo Mendes também fez por merecer....


(Fábio Dias, Oswaldo Mendes e eu)
Ontem fui ao lançamento do "Bendito Maldito" como já vinha alardeando há tempos. Oswaldo Mendes é um mestre e comprovou isso na simplicidade do trato e essa atitude é de quem sabe qual é seu papel na vida. Logo quando cheguei fomos apresentados por Enedina e ele me fez um convite sábio e salvador, "vamos fumar"? Pudemos assim ter uma convesa boa e animada que a todo instante era interrompida pelos "chegantes". Ficou a sensação que se tem quando estamos diante de um ótimo contador de histórias, fica a sensação de que o conhece desde sempre. O que dizer? O bom é que todos puderam ouvir boas histórias e comprar um bom livro. Indico porque li. Reunir velhos amigos, no mínimo inimigos íntimos, para uma noite daquelas, taqueopariu, tem de ter mais e eu sei que teremos. A própria ciração do Projeto Bela Ágora vem de encontro a isso. O que eu sei é que a BelasArtes ficou lotada de novo e isso é um sinal positivo da sede que a cidade tem de CULTURA e não só dos eventos capitaneados pela nau desbussolada de Aracelis e seus peraltas que, aliás, não tiveram nem a sensibilidade de comparecer, de enviar um bilhete, (se bem que não fez falta, mas fez feio). É o que eu digo, o que dá colocar borboleta pra caçar corcodilo. Tem que ter garra e respeito pelo o que faz e, sobretudo, com quem faz. Esse ar de que manda na cultura é errado. Vocês estão na secretaria de cultura por uma conveniência política e uma questão de escolha errada. Mas nós não, estamos aqui no palco há 20 anos e estaremos a vida toda. Não estou aqui pra esse abacaxi, vim porque a cachaça é boa.
Fica a dica do livro: "Bendito Maldito" - Biografia de Plínio Marcos escrita magistralmente e com sensibilidade por Oswaldo Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar