Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

16 de julho de 2010

Morre Gilberto Fernandes, o Papai Papudo do SBT


Papai Papudo & Bozo

Morreu na manhã de hoje Gilberto Fernandes, o Gibe, que ficou famoso na década de 1980, quando interpretava o Papai Papudo, no programa do Bozo, exibido no SBT. Gibe tinha 75 anos e estava internado desde o dia 1º de julho no Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, onde passou por uma cirurgia cardíaca. Segundo a assessoria do Incor, ele estava com um estreitamento em uma válvula do coração. A operação foi realizada no último dia 7, mas Gibe não resistiu e morreu de falência múltipla dos órgãos.
PUBLICIDADE

Gibe trabalhou no SBT nas décadas de 80 e 90, como Papai Papudo no programa "Bozo". O famoso bordão do palhaço, "5 e 60", foi criado por Gibe. Ele também foi redator e ator do quadro "Câmera Escondida" do programa "Topa Tudo por Dinheiro" até 2002. Recentemente, trabalhava como redator do programa "Turma do Didi", na TV Globo.

Em nota, o SBT anunciou que os funcionários e diretores da rede lamentam a morte do ator. O velório ocorre nesta sexta-feira, em São Paulo, no Cemitério do Araçá. O corpo de Gibe será sepultado em Registro, interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar