Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

6 de julho de 2010

OSWALDO MENDES LANÇARÁ O LIVRO "BENDITO MALDITO" EM TUPÃ NO DIA 09 DE JULHO

Pouco antes de começar as férias eu havia comprado o livro "Bendito Maldito" que é uma biografia do ator e dramaturgo Plínio Marcos. O livro é de autoria do também ator e diretor Oswaldo Mendes, ele é irmão da Enedina Ramos que foi chefe da divisão de cultura de Tupã. Estive falando sobre o livro com Enedina na noite do primeiro sarau, Oswaldo me apresentou um Plínio Marcos completamente diferente do que eu supunha. Mostrou um homem com coragem e garra que, em momento algum, aceitou os termos do jogo de forma passiva. mostrou um pai e um companheiro leal. Li "Bendito maldito" em dois dias e me emocionei muito com as passagens da vida desse brasileiro que nunca foi vítima. O fim de sua vida, descrita por Oswaldo, me fez chorar. Fazia tempo que queria comprar o livro, mas tinha que ter um tempo bom para ler.
Bem agora vem o convite. Dia 09 de julho, sexta-feira próxima, Oswaldo estará em Tupã lançando e autografando o livro. O evento será na Livraria e Café BelasArtes (Rua Caingangs com Caetés - telefone para dúvidas (14) 3441-5919). É claro que lá estarei com meu volume. Parabéns ao Nelson e a equipe da BelasArtes, em pouco tempo eles veem cumprindo o mote adotado: "Aqui Cultura rima com lazer". Por isso sou fã desse lugar e indico na cara dura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar