Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

4 de maio de 2010

te amo... Jimmy Cricket

Quem me dera poder amar a quem merece esse amor.
Descobri que sumir um pouco é bom, recebemos abraços apertados e dedicatórias em fotografias que carregamos em nossas carteiras. Em alguns casos eu sou muito à moda antiga sabe. Gosto de uns cavalheirismos que não cabem mais, mas eu arrisco mesmo assim.
A vida me deu muita coisa e sei que irei me distanciar de uma pessoa que amo muito, imensamente e que, infelizmente não tenho escolha. As coisas são assim quando crescemos. Aos desavisados informo, não é falta de ter sexo com ela que me deixa assim, mesmo porque nunca o fizemos e o lance é outro. Sentirei falta primeiramente de sua respiração ao meu lado e do olhar que trocamos. Sentirei falta de seu sorriso e do perfume de seus cabelos. De seu modo de se vestir que, mesmo não sendo pra causar, acaba atraindo os olhares.
Sentirei falta de sua certeza diante de coisas simples e da carinha que ela faz "provocando" com um certo receio de que eu tope... rs
Vocês que me lêem sabem de quem falo. Te amo meu Grilo Falante, pra sempre e sem esconder


(termina sem ponto fina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar