Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

21 de maio de 2010

Com Arnaldo #1

Dando um tempo aqui nas pesquisas para dar uma checada no Twitter encontro meu tio Arnaldo contando o que aconteceu com ele quando de nossa passagem por Sampa no último fim de semana. Um sarro a história. Só a reproduzo aqui porque ele divulgou, senão morria comigo. rs O esquema de leitura é o do twitter mesmo,ou seja, o primeiro texto está lá embaixo. Leia


"
# ...o caldinho ficou bm demais. Um dia vou achar um espcaco pra contar a historia inteira 11:48 PM May 17th via web

* Reply
* Retweet

#

Os ovos que nao quebraram ficaram com ele, depois de muita insistencia. Achei o acougue, trouxe a linguica e a carne moida.... 11:46 PM May 17th via web

* Reply
* Retweet

#

...passa a sacola do OMELETE... agora passa as outras....Sobe a calca. Nao fica com vergonha...Na rua vejo muito mico pior... 11:43 PM May 17th via web

* Reply
* Retweet

#

Praguejei mais ainda. Com os dois bracos cheios de sacolas pesadas. Um morador de rua me socorreu. Calma irmao, vou te ajudar... 11:41 PM May 17th via web

* Reply
* Retweet

#

Pragejando, encolhi a barriga. A CALÇA ARRIOU. ATÉ OS PÉS. NA RUA AUGUSTA. Um monte de gente caiu na gargalhada. 11:39 PM May 17th via web

* Reply
* Retweet

#

A calça tava sem cinto. Estufei a barriga para segura-la. As sacolas bateram e quebrou a caixa de ovos... Puta que pariu... 11:37 PM May 17th via web

* Reply
* Retweet

#

...nao tinha acougue no mercado. Comprei outras coisas. E fui procurar um acougue, carregando um monte de sacola pesadas 11:34 PM May 17th via web

* Reply
* Retweet

#

Olha o Mico que eu paguei. Tava fazendo um caldinho de feijao pra 2 sobrinhos. Vieram para a Virada Cultural. Fui comprar linguica e carne.. 11:31 PM May 17th via web "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar