Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

29 de maio de 2010

descanse

Você está cansada?
Venha e se aninhe em meu peito,
espantarei o cansaço.
Em minhas palavras terá alento.
Vem comigo
que cortejo tua nova imagem
nesse antigo sonho que tenho.
Sinta esse doce pulsar em sua fronte
Esses versos que querem te receber
como uma cama recebe alguém para o sono.
Fique calma e apenas fique,
as palavras te cobrirão de conforto e carinho.
Descanse, relaxe
deixe que velo teu sono, acarinho teus curtos cabelos
e desenho com meus dedos o contorno de teu rosto.
Mergulho meus dedos no raso de teus cabelos
e pesco sonhos em cada movimento desse cafuné.
Descanse em mim do momento que vive,
sou forte por nós.
Segure minha mão que te gui aos sonhos,
por aqui caminho liberto de tudo
e caminho mil milhas
vou fundo em mil oceanos pelo teu riso.
Pelo teu bem vou por mais universos
e te busco pra essa rede de calmaria.
te deixo nessa noite com o amor que tenho
e que você sabe,
isso basta ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar