Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

19 de abril de 2006

VUDU NAIPES... SURPRESA????




na foto a banda VUDU NAIPES em ação
Daniele (vocal) Jaqueline (baixo)






Na noite de terça feira aconteceu o previsto e aguardado show da banda VUDU NAIPES, não foi o primeiro, mas o melhor até agora. Fico imensamente feliz em dizer que aqui em Tupã tem Rock'n'roll de qualidade técnica e tudo o mais. O público conheceu um grupo de amigos que terá um caminho a trilhar e o fará com responsabilidade e respeito.
Daniele provou que É uma CANTORA com pontencial, soube driblar sim o nervosismo e se entrosar ao público. Ensinou o refrão da primeira música da banda "PSICOPATA" da qual já me tornei fã, podem dizer os P.I.M.B.A.S (*) que é um instrumental fácil, primário... mas o que encanta é a simplicidade e a letra é o Máximo.
Jaqueline tem além do controle do baixo um humor certeiro que não é encenação, ela é assim mesmo. Claro que adorei o momento em que ela esmurrou o instrumento, sobretudo por que tem de colocar pra fora mesmo.
Joice encantou com sua base na guitarra e sua calma aparente em dar o primeiro passo. Mesmo sendo quase sempre uma figura calada e digo até misteriosa é fascinante saber o que anda na mente dessa garota. A letra de " Psicopata" é dela.
Daniele (D2) eu conheci somente na tarde do show e chegou pilhada pelo nervosismo e por um outro compromisso na mesma noite. Um jogo marcado para as 19h que ela disse que ganharia e que viria fazer uma boa apresentação. Assim dito, assim feito. Ganhou o jogo e veio dominar os solos. Parabéns pela garra
Lavado é o divertido bateirista da banda, digo também um cara levemente estabanado mas competente quando o cerco se fecha. Tocou como se estivesse em transe, digo isso por que eu o vi de perto ali no palco com uma feição calma e lívida, uma calma proveniente do desespero.
Foi compentente até na hora da entrevista para o Ademir André da 97,7 FM.
Os amigos presentes, alguns familiares e muito rock. Uma boa noite realmente.
Conversas depois da apresentação demontraram aos integrantes da banda e da equipe de apoio o que estava nítido. VUDU NAIPES SABE O QUE FAZ.
Ficou claro uma coisa também e isso foi o que mais me fez bem; ser filho de fuano ou de cicrano não basta. tem que ter TALENTO E AMOR pelo o que realiza e novamente eles foram ótimos. Tão bons que MR. Jeff pulava feito um alucinado e pra mexer com um músico do gabarito deste jovem mestre é por que eles tem sim o que dizer...
fico por aqui
até mais

(*) Pseudo Intelectuais Metidos a BestA

Um comentário:

  1. E como é que eu não fico sabendo dessas coisas???
    pota, eu acho que ia curtir...

    ResponderExcluir

valeu por comentar