Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

5 de abril de 2006

1

vi que tua banda irá se apresentar na semana da solidariedade, fiquei feliz... mas eu já sabia desde sábado último e guardei segredo. desculpe. te falei das coisas que andam brotando no terreno fértil de minha mente?
hoje acordei e tomei "o" café. pensei muito que quero ler realmente o que a Juliana anda escrevendo por que sou muito curioso e tenho essa mania besta, quase vício de querer ler coisas novas ou de novos escritores que estejam descobrindo que nunca viverão do que escrevem, no máximo irão sobreviver.
fico feliz também por que choveu e eu dormi bem, muito bem. tive bons sonhos que não posso publicar aqui (novidade isso) ah essa minha adolescência que não passa
carência de atenção...
durante a tarde fiquei discutindo estilos de artigos escritos nos jornais locais... chegamos, marcos e eu que a rita lee estava certa ao afirmar em úma de suas músicas que, tudo vira bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar