Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

11 de abril de 2006

tom zé

Mamar No Mundo

Tom Zé

Oh! mamãe,
eu quero é mamar no mundo.
Quero, papai,
saber no fundo.

Negar a boca do pai
para eu mesmo descobrir,
desesperar-me de medo
perante cada segredo

Eu sofro de juventude
essa coisa maldita
que quando está quase pronta
desmorona e se frita.

Negar tudo que é sagrado
para aprender a rezar
entrar no quarto da lua,
vestir a língua da rua.


Conto de Fraldas

Tom Zé

Penso: que pena que seja pouco

só penso pensamento

que possa te procurar,de cá, de lá, menina

baile beijinho

beijo beijocao b da brincadeira

brinquedo balbuciar, ciar

ciar, menina

tim-tirim-tirim-timtirim-tirim-timtirim

my love lua da lenda longe me leva lá

no dia que te conheci

eu ainda molhava a camamo-lha-va-a-cama-á-á-á

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar