Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

21 de abril de 2006

Carta aberta





Se o coração senha estaria danado por que sou transparente e não sei esconder as coisas que me sacodem a alma. Gostaria até de aprender a não olhar tanto as pessoas nos olhos, mas daí jamais teria encontrado pessoas maravilhosas como vc.
Parece besteira, uma onda que sabe-se que pode afogar, sorte eu saber nadar.
Tem quase uma semana que não nos falamos... sumimos ambos. Andei apostando nos sonhos de alguns amigos e isso andou me fazendo um bem danado. Mas mesmo assim ainda falta vc.
Black Dog anda bem, prometo enviar fotos, andei tirando algumas. Escrevendo muito e tentando separar o joio do trigo, mas falta vc pra que eu possa mostrar o que ando produzindo.
O peito anda carregado por uma vontade louca de berrar pelas ruas. Anda meio chiado também por conta dos cigarros e bebedeiras, mas no fundo tudo bem.
E vc? Quais as novidades?
Falta um pouco mais de cores na minha vida e eu procuro uma decoradora...
paixões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar