Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

26 de abril de 2006


Sempre aparece uma pessoa legal que me apresenta um disco novo, um autor, um pintor, uma bebida, um cigarro, um pôr-d0-sol... sempre aparece essas pessoas que me ajudam no meu dia-a-dia e muitas vezes elas nem sabe que me ajudam e o quanto.
Recentemente quem vem dando um brilho especial é a Ju, lá de Aracajú/Sergipe. Ela me apresentou ao som da banda Cachorro Urubu, que faz um cover de responsa de Raul Seixas, e mais recentemente ela me apresentou a banda Rokassetes. Banda lá do nordeste que está aqui em Sampa procurando um lugar ao sol...
Além de tudo isso ela ainda tem um pusta sorriso cativante e adora palhaços (será que é por isso que nos damos bem?) E além de tudo escreve com sentimento, transmite e trasnpira afago... muito bom mesmo. ela tinha de publicar um livro e logo. Virei fã. Bem nem vou falar das fotos que ela tira e das imagens que ela encontra e dá sentido com as palavras...
Fica aqui esse cheiro pra vc minha inha (sim isso é coisa de baiano)
beijos mil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar