Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

26 de setembro de 2010

os respeitáveis

Confusão entre políticos no aeroporto de Tupã
Agressão entre secretários de governo de Tupã e candidato a deputado

TUPÃ – Um caso de agressão envolveu secretários de governo de Tupã e o candidato a deputado federal pelo PSC e ex-prefeito de Tupã, Manoel Gaspar, ontem (24) no aeroporto de Tupã.

Por volta das 10 horas vários políticos locais, entre eles o secretário Adriano Rigoldo (secretário atual de Governo) e o candidato Manoel Gaspar aguardavam a chegada da esposa do candidato a governador, Geraldo Alckmin, dona Maria Lúcia Alckmin.

De acordo com testemunhas, o secretário Adriano Rigoldo teria dito para Manoel Gaspar que “até que enfim” teria colocado adesivos de Alckmin no seu carro. Gaspar não teria gostado e partiu para cima de Rigoldo.

A secretária de Turismo e Cultura de Tupã, Araceles Góes Morales (que é namorada de Rigoldo) entrou no meio da confusão e o soco de Gaspar acertou a mulher.

Incontinente, Rigoldo teria se apoderado de um guarda-chuvas e quebrou o objeto na cabeça do ex-prefeito Gaspar. O caso foi registrado na Polícia e a secretária de Cultura e Turismo, Aracele Góes, foi atendida num pronto-socorro em Tupã com ferimentos.


Os envolvidos na confusão política em Tupã já foram companheiros de governo. Quando Gaspar foi prefeito da cidade entre os anos de 1997 e 2004 e Rigoldo foi um de seus assessores. Já a secretária de Cultura, Aracele Góes, chegou a estagiar durante o mandato de Garpar como prefeito tupãense.

Em entrevista à Rádio Cidade de Bastos na manhã deste sábado (25) o secretário Rigoldo confirmou os fatos. Manoel Gaspar ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

25/09/2010 às 09:22:26

Da Redação_colaborou Rádio Cidade FM (Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar