Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

27 de setembro de 2010

Clara Felicidade *

Felicidade
Você está nom eu tempo
Gravada com diamante
Clara tarde em que o adeus
Veio por um beijo
Que ainda sinto em minha boca.
Olhando antigas fotos e relendo cartas
Sigo construindo meu castelo de saudades
E rascunho um bilhete
Que não tenho como entregar.
Cinco anos é tempo suficiente para esquecer?
Não quando a felicidade foi maior que a amargura.
Nem toda a vida é capaz de fazer esquecer.
Eu troquei de musas, você trocou de poeta.
Mas nossos caminhos permanecem perto.
Próximos,
E procuro pela casa as marcas que você deixou
Eu sei que estas marcas também estão em mim.
Não deixo mais em segredo nossa história,
Não deixo mais em segredo teu nome
Escondido entre frases de um poema sem tempo.
Não deixo mais minhas mãos estendidas ao nada
Elas buscam as tuas, tua cumplicidade serena.
Clara felicidade
Que tempos habitamos hoje?
Quem somos nós?
Sempre musa de um poeta descabelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar