Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

13 de março de 2006

paixão??? d1

"Acho que estou me apaixonando" - porra essa é a maneira de começar este texto? mas é verdade e phoda-se quem se importar.
Hoje quando eu a vi, morena com seus cabelos vermelhos e disse que não sei até que ponto poderia ajudar com os sonhos... e vc me disse que sabia de tudo e que me queria por perto por que somos amigos...
não consigo parar de pensar em teus olhos,
ontem, domingo, quando sai de meu turno de 16 horas na rodioviária, cheguei em casa e me deitei com o corpo doendo e a mente rodando como se um furacão vasculhasse cada pensamento e só encontrava trechos que, se unidos, formariam você.
a música que você cantou me embalou os sonhos.
acho que falta um pouco de alcóol em minhas veias,
mas acho lindo a forma que você tem de olhar, algo meio tímido, algo meio que faz o outro procurar o que não existe.
estamos fadados a ser sempre as crianças da noite brincando de anjos selvagens
presos em redes
loucos pra voar
mas não dá
e você me intriga quando diz coisas
que mais ninguém diz.
e me canta músicas que me fazem querer quebrar os relógios,
e eu só me pergunto por que
e eu quero me jogar do alto da ponte
sem ter certeza de que o rio é fundo o suficiente,
quero me arriscar
por teu sorriso e por mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar