Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

4 de março de 2006




Melancolia
a história da melancolia
inclui todos nós.
eu,
eu escrevo em lençóis sujos
enquanto olho para paredes azuis
e nada.
eu já me acostumei tanto com a melancolia
que eu a recebo como uma velha amiga.
eu terei agora15 minutos de aflição
pela ruiva perdida, eu digo aos deuses.
eu faço isso e me sinto bastante mal
bastante triste
então eu levanto LIMPO
apesar de que nada está resolvido.
isso é o que eu ganho por chutar a religião na bunda.
eu deveria ter chutado a ruiva na bunda
onde o cérebro e o pão e a manteiga dela estão...
mas, não, eu me senti triste
por tudo:
a ruiva perdida foi apenas outro
rompimento em uma vida de perdas...

eu ouço a bateria no rádio agora e sorrio.
há alguma coisa errada comigo além da melancolia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar