Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

10 de março de 2006

jim m

Os carros assobiam sob minha janela
Como as ondas na praia
Eu estou com essa garota ao meu lado
Mas ela está fora de alcance
Luzes de faróis pela minha janela
Refletem na parede
Não consigo escutar minha garota
Por mais que eu tenha chamado e chamado
As janelas começaram a trepidar
Com um estouro sônico
Uma garota gelada vai te matar
Em um quarto na escuridão


Quando o mar tranqüilo conspira armaduras
E suas soturnas e abortadas
Correntes produzem pequenos monstros
A verdadeira navegação é a morte
Horrífico instante
E o primeiro animal é lançado
As patas devoram furiosamente
Seu próprio simples e obstinado galope
E as cabeças se erguem
Equilíbrio
Relaxamento
Pausa
Aceitação
Na agonia muda as narinas
Com cuidado são purificadas
E seladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar