Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

12 de novembro de 2009

Acho que algumas coisas enchem o saco simplesmente,como esse caso da aluna da UNIBAN. Vejo no jornal que os alunos da UnB tiraram suas roupas como forma de protesto (e festa). Somos todos politizados na hora de discutir o direito dela mostrar a bunda ou não, mas na hora de discutirmos a saúde, a educação e as reais melhorias possíveis pra esse país a gente se senta e mete a boca.
Bando de hipócritas será que não sacam que a Globo consegue grana até com isso? Daqui a pouco a piada morre e temos que esperar mais alguma coisa acontecer ou assumir que alguém desligou ITAIPÚ como forma de protesto ao direito da aluna.
A UNIBAN também agora oferece segurança para o retorno da menina, que não cito aqui porque esqueci a grafia do nome e do próprio nome dela, isso já é demais. Será que ninguém vê que isso é uma besteira sem fim. Ela não difere em nada de qualquer outro aluno da "faculdade para nazismo" como disse o Rafinha Bastos no CQC de segunda passada, dia 09 de Novembro.
Bem é isso

Um comentário:

  1. Oi, Edu. Recebi a mensagem! Só mandei uma pra vc porque aquele apagão foi mesmo assombroso (preocupação, né =D?). Tb falo desse assunto da Uniban num post recente, se quiser ler, passa lá no DAQUI MESMO. Abração!

    ResponderExcluir

valeu por comentar