Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

30 de novembro de 2009

Oi vim rápido só pra contar uma coisa...
Dia 27 último eu completei 17 anos de carreira teatral. Nossa uma felicidade! Mas como eu estou no meio de uma semana e meia de provas nem deu pra curtir muito. Mas o que quero contar aconteceu naquela noite.

Eu caminhava pelo campus da Fap quando dei de cara com uma mulher de olhar forte e penetrante, sabe aquele olhar que você tenta desviar e não consegue? Pois então passamos um pelo outro e seguimos nossos caminhos. Mais adiante encontrei com Baby Face e ficamos ali papeando quando ela voltou e me perguntou meu nome, eu disse.
ela esboçou um sorriso e disse "o meu é... " e eu " Lígia Gita"...
caramba tem apenas 14 anos que não nos víamos e dae BAM, a vida tem dessas coisas...
saímos e bebemos comemoramos o reencontro como os bons reencontros devem ser comemorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar