Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

6 de novembro de 2009

Bem, sou escritor e tenho algumas palavras entaladas em minha garganta. Não sou muito bom na hora de dizer algumas coisas, trava a língua e o que estala é o sentimento, por isso escrevo tanto. E é porque também a minha mente não para, ela não sossega antes do sono e ,na verdade, é a hora em que ela pega fogo. Cria mundos e mundos habitados por beats santos e loucos e alguns filhos da puta a quem gostaria de ensinar um ou dois truques.
Gosto de algumas coisas que são realmente bem cretinas, como tomar meu café enquanto leio algo e não dou a mínima atenção ao que acontece a minha volta. O mundo ali sou eu e a xícara cheia desse sagrado líquido preto e fumegante. É assim que começo minhas manhãs.
Queria sair caminhando por entre as ruas sem ter esse maldito horário para cumprir e nem ter que aguentar o sábado com vestibular que terei amanhã. Realmente deus não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar