Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

23 de setembro de 2009

Há alguns anos eu namorei uma pessoa, uma menina especial que deixou tudo com uma cor diferente e um brilho enorme. Eu sempre disse que nessa época a felicidade era clara e é a mais pura verdade. O namoro acabou porque eles acabam mesmo e esse é um dos infindáveis mistérios da vida.
Venho com esse assunto nesse momento tão confuso de minha vida porque eu nunca disse isso a ninguém mas o poema com que venci o Mapa Cultural Paulista 2008 foi escrito para ela. Essse poema nasceu na época em que Jeferson Torres e eu estávamos preparando o show "Poesia Marginal" e a Gabriela Carpi estava presente. Só queria dizer a essa mulher que sou grato a ela por ter feito surgir bons poemas.
Beijos meus


Pensamentos

"E caem como vento e em movimento transpassam seus olhos, seu cabelo...tudo se acalma e chora" Gabriela Carpi


Agora rascunho mais um poema,
Converso com Pandora e sei que lá fora está frio.
Glória e eu não nos vemos tem um tempo e sempre
Fica em minha mente o pedido
“Make me feel all right",
Mas nem nos vemos.
Daqui a pouco me canso desse azul e
Descerei a rua mesmo debaixo de chuva,
Comprar um charuto e uma dose de conhaque
Pra me fazer pensar melhor.
Ah, noite em que caem anjos
em chamas pelas capitais.
Noite em que lágrimas viajam pelas ondas da TV.
Perdoem as faltas, perdoem o pouco que somos
Nada faz sentido quando não nos vemos,
fica tudo como se fossem reticências
e a vida não perdoa mais o momento em que paramos
para espiar o sol se pondo.
Expiaremos feito um universo louco e caótico
Como se fôssemos um Big Bang às avessas...
Amanhã não teremos mais...
Make me feel all right

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar