Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

21 de setembro de 2009

Canto para uma jovem leoa.

Você se aproximou lentamente,
Sorrindo de uma forma desconcertante,
Me deixando sem reação.
Só com vontade.
Fala perigosa que prende a vítima
Em cada palavra que seus lábios desenham na boca.
Há aquilo em que se toca
E há aquilo que se vê.
Seios jovens roçam meu braço
E seu hálito me esquenta a barba.
Minhas mãos tocam o castanho de seus cabelos
E meu corpo pede o teu.
Simples como o anoitecer.
E nos deixamos com um travo bom na boca,
Um desejo de espaço, de tempo
De calma e de ponteiros que não corram.
Há algo que você ainda não sabe direito,
Quando se acende uma fogueira,
É bom ter lenha para queimar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar