Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

29 de agosto de 2008

Ontem fui mais que massacrado, execrado pelas pessoas a quem supus ajudar. Horrendo isso de se sentir mal quisto pelas pessoas. Atacado pelo front ignorante que não cala. Ficam as ovelhas medrosas balindo e procurando um líder que não há. Até quando será que precisarão de líderes? Serão sempre incapazes do próprio passo? Rebanho estranho esse, por que eles massacram os que estão à frente, mas não assumem a postura de que podem fazer melhor. O reino do telhado de vidro daqui é imbecil e primário como as cores.
Por que se você aponta o erro pode também apontar algo que o solucione ou que não seja tão fraco como dizer o que pensa ver sem saber o que destoa. É como não gostar de quiabo sem haver experimentado. Não concebo necessidade de palavra quando o que se diz é fútil. O vazio de suas mentes é de dimensões oceânicas e jamais chegarão a realizadores. Estes estão destinados a me comprar nas bancas. Queria que eles lessem mais e dissessem menos...


As palestras que se aproximam, inicio esse ciclo segunda-feira que vem, me amedrontram e enchem de expectativas por que ficarei novamente no meio da garotada que, ainda, ainda não possuem esse ranço de uma falsa superioridade estampada em seus olhos. Eles são mais tranqüilos nesse trato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar