Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

15 de setembro de 2008

Hoje ao meio dia gritei
Urrei feito lunático exático e extático como um anjo de pedra
A falta que você me faz desumaniza o que há em mim.
Sei que disse que não me apaixonaria, mas não é isso
É que sua mente me encanta e seu riso é o sol
Vivo em eclipse.
Meus textos cheios de erros e de inseguranças múltiplas
É o que me leva a seus olhos, ao seu lábio se eu for lido em voz alta.
Mas quero o aconchego de seus seios e o sabor de seus lábios
O perfume de seus cabelos e a sua força feminina,
Te quero como a um soneto perfeito que, sei, jamais escreverei.
Por que para a minha escrita há limites, mas para o que sinto NÃO HÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar