Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

28 de agosto de 2006

carta pra lígia

o Tupã 24 de agosto.

Lígia
Passa um pouco das 4 da manhã e ainda estou sorrindo porque você veio e me acordou as 7h30 da manhã e pudemos nos acertas. O dia foi tranquilo como era antes do turbilhã. Mágicka manhã. Espero que tenha gostado dos poemas que li e também por saber que já fiz as escolhas para o livro. Procurei lê-los com teus olhos por que sempre quis que você fizesse a escolha. Incrível, mas o som de meu quarto está funcionando muito bem, talvez ele falhasse propositalmente pois sabia que tínhamos de conversar. Como caminhei tranquilo e sem medo, encarando as pessoas nos olhos. Meu charuto aceso e os cabelos desgrenhados por que eu os acariciava relembrando o carinho qye você havia feito. Ninguém ntendeu nada. Que bom. Estou em paz e quero que você esteja também.
Quero dizer que sua foto já voltou ao mural. Não tenho mais tantas dúvidas ao encarar o castanho de teus olhos. Estou pronto para partir! Não me falta nada. novamente me sinto completo. lágrimas que rolaram hoje só pelo novo capítulo que escrevemos a partir de agora. descobri que existem tantas músicas que gosaria de te mostrar. Filmes que ainda não vimo, livros que não nos indicamos. Tudo tem seu tempo...
Sei que você não aceitou muito bem o fato de eu dizer da impossibilidade de te esquecer. Ma sou romãntico e pateticamente teu. Sabia que não poderia ter me enganado quando me dei a você. O que aconteceu é que os olhos não mentem e você não nasceu para a mentira! É inevitável a verdade e que bom não ter me enganado de novo.

As ligações ainda continuam acontecendo, e alguns torpedos também. Mas evito me magoar com isso.
Não sei se devo tentar conseguir o livro pra você. O que me diz? E como mandar as apostilas de MAGICK???Adorei a tua despedida com minha mãe, "tchau sogrinha", ela gosta muito de você e sempre pergunta por novidades e eu sempre fugia. Obrigado mesmo por ter aparecido, fiquei imensamente feliz.

Te adoro

93 93,93


ps: só não escrevi semana passada por que fiquei muito mal do estômago. espero que esteja tudo bem. Com Amor e com MedoJim Duran

2 comentários:

  1. Seu texto me deixou sem fôlego!
    Preciso voltar aqui...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. te vi no blog da fabi...

    e tambem fiquei sem folego viu!

    genteeeeeee...
    q coisa!


    beijoca
    .
    .
    .

    ResponderExcluir

valeu por comentar