Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

19 de outubro de 2010

carta para a Lua

Oi, sei que sumi. Me recuperei da gripe uns 93%, melhor que isso creio que não fico. Depois que parei com o cigarro ando com uma preguiça danada. Algumas preocupações me tomam a madrugada que agora termina mais cedo, porcaria de horário de verão. É quase uma hora da madrugada e sei que você não virá hoje. Um dia repleto de momentos interessantes. Recebi um texto ótimo do Oswaldo Mendes publicado no Jonal da Cidade, lá de Bauru. Saudades de quando ia visitar os velhos e ficava lendo ali na casa da rua Santa Terezinha. Recebo por e-mail a autorização do Oswaldo para publicar o texto aqui no blog, gente fina é outra coisa.
Bem, talvez você queira saber que coloquei um toque em meu celular especialmente para você, The Space Between anunciará o seu desejo de falar comigo. Como será que andam as coisas com você? Será que devo te ligar? Talvez eu fume um pouco, meio fornilho, enquanto resolvo isso.
Chegou hoje, via BelasArtes, a biografia do Aleister Crowley escrito pelo Johann Heyss, li um tanto na faculdade antes de minha aula de linguística e mais um pouco enquanto ouvia pela tv o documentário sobre o pianista canadense Glenn Gloud. Será que você gosta de piano? Um dos fatos interessantes que eu encontrei logo no início do livro foi o nome de uma das tias do jovem Edward Alexander Crowley (ele ainda não tinha adotado o Aleister, que nada mais é do que Alexander escrito em gaélico) é Ada. Esse é o nome de minha mãe.
Recebi também alguns textos para correção e apreciação, creio que nunca darei aulas mas irei parar em uma editora como aconteceu com o Vanderlei Orso. Passa um pouco da uma da manhã e enchi o meu Paronelli 51 A - Rustic com um tabaco de café, ainda não é o que eu mesmo preparei, mas esse está próximo. Estou ouvindo um disco do Gould que baixei agora, "Bach, JS - Goldberg Variations Glenn Gould", muito bom mesmo. Ágil como um pássaro que se joga do ninho pela primeira vez.
O domingo se aproxima e com ele mais um sarau, esse é todo especial. Ao menos queria que fosse para os outros também. Saudades de Talita.

Bem irei para a cama ler um pouco mais.
Tinha tanta coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar