Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

6 de agosto de 2010

SOBRE A TV CULTURA

Repassando a informação recebida da querida Dany e de Célio Turino

O assunto é grave, posto que a TV Cultura é um patrimônio da população de São Paulo e do país, por isso remeto-lhes esse emeio.

Não saiu na grande mídia, mas os blogs estão noticiando: a nova administração da TV Cultura quer reduzi-la a uma mera transmissora de programas de terceiros - eliminando toda a produção própria feita por ela e passando a comprar de outras produtoras o seu conteúdo. Significa o fim dos programas como Cocoricó, Vila Sésamo (que é produzido aqui), Metropolis, Ensaio, Radiola, Login e tantos outros mais que fazem a diferença no baixo nível que é a TV privada no país (Programa do Gugu, do Faustão, do Silvio Santos, do milhão, do raul Gil, Ratinho, Celso Russomano, Malhação entre outras pérolas da nossa culta TV privada).

Mas leiam a notícia que saiu sobre as proposta do João Sayad, o novo presidente da Fundação Padre Anchieta, ex-secretário de cultura do estado e indicado pelo Serra para a Fundação.

http://noticias. r7.com/blogs/ daniel-castro/ 2010/08/04/ bomba-tv- cultura-vai- cortar-programas -e-demitir- 1-400/?utm_ source=twitterfe ed&utm_medium=twitter

ou

http://www.conversa afiada.com. br/pig/2010/ 08/04/tucanos- fecham-tv- cultura-eles- ja-tem-a- globo/

Um abraço a todas e todos.

Mário Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar