Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

12 de agosto de 2010

Hoje é seu Aniversário

"O título é divino, e ja é um sucesso, torço muito por vc!!!!!!!! Eu fico imaginando sua musa inspiradora, ela deve ser muito especial né!! bom todos os escritores tem uma musa." Esse é scrap que recebi de uma querida amiga, Nara, a respeito do título "Os Poemas Que Eu Fiz Para Você". Ela acertou em cheio em descrever a mulher que me inspirou essa série de poemas que venho escrevendo a um ano, mais ou menos.
Ontem foi aniversário dela, essa minha grande amiga. Deixo aqui então um sorriso para a musa e um beijo a quem sabe compreender um poeta.


"Hoje é seu Aniversário

Hoje é seu aniversário
e mando minha voz
eternizada
recitando
Os Poemas Que Eu Fiz Para Você.
Como costumo dizer são nossos.
Hoje é seu aniversário
e te queria sorrindo
e calma
como quem lê um livro alegre
e recebe cartas apaixonadas.
Hoje é seu aniversário e
teus curtos negros cabelos
devem dançar ao sabor do vento
e sua alma estar liberta
como uma brisa na praia,
você se lembra do cheiro do mar
nas noites quentes da vida?
Hoje é seu aniversário e
meus olhos cansados
imaginam seus olhos despertos
e meus lábios quietos
imaginam os seus lábios perfeitos.
Pétalas úmidas de uma noite de orvalho
gotas assimétricas de desejo escondido.
Hoje é seu aniversário
e revejo esse caminho
que trilhamos,
aos outros uma incógnita,
para nós,
um delicioso labirinto.
Hoje é seu aniversário
e soprará velinhas
acendendo estrelas
e espalhando meus sonhos
pela colcha da noite.
Hoje é seu aniversário
décimo primeiro dia
do oitavo mês
repleto de planos.
O que dar a uma musa?
Fique com meus versos
celebre com eles
a doce vida
que leva o poeta
que tem uma musa certa.

(escrito na madrugada de 11 de agosto de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar