Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

12 de agosto de 2010

John Belushi ganhará cinebiografia


John Belushi ganhará cinebiografia, segundo informou o site The Hollywood Reporter. Steven Conrad (À Procura da Felicidade) e Todd Phillips (Se Beber Não Case) estão elaborando um longa-metragem dedicado à vida do comediante norte-americano.

Após muitas tentativas, a Warner Bros. finalmente adquiriu os direitos para contar a história do ator. O roteiro ficará a cargo de Conrad enquanto que Phillips será encarregado da produção. O The Hollywood Reporter comenta que ainda não se sabe quem dirigirá o longa-metragem. Alexandra Milchan e Bonnie Timmerman também estão produzindo.

John Belushi foi um dos comediantes de maior sucesso nos Estados Unidos, integrando o time de artistas do programa televisivo Saturday Night Live, entre os anos de 1975 e 1979, e lançando diversos filmes, entre eles o bem sucedido Os Irmãos Cara-de-Pau (1980). Ele morreu em 1982, aos 33 anos, por conta de uma overdose de drogas.

A equipe está à procura de um ator para ocupar o posto de protagonista. Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case) é tido como um dos favoritos para o papel. No entanto, ele já tem 40 anos, assim como Jack Black - outro artista que poderia interpretar Belushi. Os nomes de Jonah Hill, de 26 anos, e Seth Rogen, de 28, também foram cotados.

Este será o segundo filme sobre a vida de John Belushi. O primeiro foi lançado em 1989, com o título Wired - uma adaptação da polêmica biografia Wired: The Short Life and Fast Times of John Belushi (1984), do jornalista Bob Woodward. O longa-metragem estrelado por Michael Chiklis foi boicotado pela família e pelos amigos do ator.

Neste novo projeto, a viúva do comediante, Judith Belushi Pisano, será a produtora executiva. Em 2005, ela publicou Belushi: A Biography.



fonte: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/john-belushi-ganhara-cinebiografia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar