Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

10 de junho de 2009

Ontem foi um dia completamente louco. Aconteceram coisas que me levaram do Inferno ao céu em questão de horas. A primeira notícia me chegou como se fosse um soco bem na boca do estômago. Ela irá se casar!!!! Nunca tivemos nada além de uma amizade deliciosa. Mas ela sabe o que me causa quando me mantenho por muito tempo por perto. Sempre fico mudo e perco constantemente o fio da meada, por isso mantenho uma distância considerável... mas é só nos reencontrarmos que tudo desmorona. É claro que desejo felicidade mil aos dois e quero que acordem juntos por muito tempo, como eu mesmo disse a ela ontem ao telefone. Sonhos e mais sonhos... a vida realmente tem dessas coisas.
O segundo assunto, que me deu um motivo para dormir bem, foi a possibilidade real de termos um show do Rogério Ribon aqui em Tupã. Não é segredo para ninguém que esse assunto me enerva por conta das promessas que nos são feitas sempre. Mas dessa vez parece que tudo irá se realizar... espero realmente que consigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar