Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

5 de junho de 2009

Caramba
depois do frio vem... mais frio. Meus dedos congelam aqui nesse teclado e minha voz falha sempre que vou falar alguma coisa no ar. rs acontece.
Conversei ontem com Ravazi e o projeto "Marginália" ameaça deslanchar, queria acertar a participação de Zé Rodolfo, Nina, Illa, Marestoni e Baby Face. Mas isso tinha que ser pra ontem... seria do caralho se Miss N. também participasse, mas ela insiste em dizer que não gosta de mostrar o que escreve ae é duro.
A FAP vai mesmo realizar o concurso literário e eu fui confirmado na organização, fiquei muito feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ter sido convidado pra organizar e triste por não poder participar...
Saiu a notícia do Mapa Cultural Paulista, mas eu não li ainda...

2 comentários:

  1. Fala meu querido. O frio daí também anda passeando por cá, está complicado aqui no lado sul de São Paulo também. Vou ver se fujo nesse feriado para o Rio, pra me esquentar um pouco. E você e o Ravazi vão participar do Mapa dessa vez? Eu acabei descobrindo que podia sim participar em mais de uma categoria como foi no último e estou de novo concorrendo em poesia e conto. Boa sorte para nós e dessa vez temos que tomar aquela cerveja lá em sampa.

    ResponderExcluir
  2. Um projeto chamado "Marginália" parece bem interessante... Como você mesmo disse, "do caralho"...
    Beijos, J.
    Apareça mais vezes.
    ;)

    ResponderExcluir

valeu por comentar