Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

15 de maio de 2009

para quem não entendeu ainda

Hoje tive de dizer mais uma vez o óbvio do meu descontentamento com o tipo de teatro que vejo ser feito aqui em Tupã. Fui fazer minha inscrição e a de baby Face no Mapa Cultural Paulista quando me contaram pela enésima vez que meu nome havia sido citado na reunião com o prefeito onde começou de fato surgir o projeto do Teatro Municipal de nossa Estância Turística.
É claro que fico muito feliz em saber que finalmente o poder público tupãense tomou vergonha na cara e irá nos dar o que é nosso por direito. Mas não estar ali no momento do anúncio é simples coerência de minha parte. Se digo e reafirmo sempre que sou perguntado sobre de minha total insatisfação sobre tal coisa como posso estar presente no momento de oba-oba? Não fiz nada para esse resultado final? Também não serei imbecil de dizer que não o fiz. São quase 17 anos de dedicação e negar isso agora, só pra sair bem na foto é tão imbecil quanto.
Não fui, não iria e não irei. Assim como não freqüento o FESTAETT (Festival de Teatro da Estância Turística de Tupã), mas não faço propaganda contrária. Cada um tem que saber com quem comunga.
Prefiro continuar escrevendo e preparando o meu stand up solo. Ganho mais e eles também. Por que ficar explicando quem não entende a necessidade básica de progredir na vida não merece sombra, Aqui a arte é moeda de troca e quando vão expressar o que pensam eles se perdem, por que não pensam de fato. Propagam o que um outro tolo antecipou. O mesmo jogo de rato feito desde há muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar