Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

4 de maio de 2009

minha aliança

No meu dedo anelar da mão direita há uma aliança.
Marca um compromisso comigo mesmo,
É o sinal pelo imenso amor que sinto pela liberdade.,
É um sinal de respeito por todos aqueles que perderam suas vidas
Pela luta a favor de sermos livres
Em ações, pensamentos, palavras, sonhos... amores.
Não há nada gravado nessa aliança
Mas pretendo gravar THELEMA que é vontade em grego.
Vontade e Liberdade andam juntas como o tempo e a vida.
Venha ser livre comigo... venha


quando vc chegar te cuidarei como a um anjo
beijarei teus olhos fechados.
seus lábios que sorriem
seu rosto que emolduram meu carinho
e seus ombros
sua nuca
seu mundo todo

2 comentários:

  1. carlota5:41 PM

    e existe certeza mais linda que a da liberdade? tô dentro. bj

    ResponderExcluir
  2. minha carlota... não existe nada além da liberdade.

    ResponderExcluir

valeu por comentar