Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

9 de maio de 2009

NATASHHAS (O SONHO E O SOL)

Oi sol que bom te ver!
Eu tive um sonho e resolvi andar.
Apostar no sonho é o que escolhi.
E caminhei por tantos tombos
Tudo sem fim.
Eu levantei e sempre em frente fui.

Oi sol, que bom te ver!
Tantos amigos comigo, outros tantos vindos.
Oi sol brilhe mais pra mim
Quero te ver sobre as montanhas que já venci.

Eu ouço música em todo lugar
Eu faço música em todo lugar
Respiro música em todo lugar
Oi clave de Sol, aqueça os passos que ainda darei.

Oi sol, que bom te ver!
Tantos loucos comigo, outros tantos vindos.
Oi sol brilhe mais pra mim
Quero te ver sobre as montanhas que já venci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar