Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

30 de dezembro de 2008

último post de 2008

Demorei muito pra começar a pensar no que escrever no último post de 2009. Fiz levantamentos de como foi esse ano na minha vida e tenho uma palavra para resumir todo o palavrório, TRABALHO. Tem tempo que não me dedico com tanto afinco a um projeto como venho fazendo. Dediquei quase que todo meu tempo à Fap e cada minuto que fiquei aqui me foi gratificado de diversas formas. Uma das mais gostosas vocês ainda conhecerão.
Teve o prêmio do Mapa Cultural Paulista que me surpreendeu de diversas formas e me trouxe amizades. Aliás, as amizades novas foram muitas e algumas do passado que ressurgiram e me fez muito, mas muito feliz.
O texto é curto e serve pra deixar aqui um abraço a todos vocês e dizer que ano que vem continuaremos no espírito beat...
Aproveito e deixo um feliz aniversário pra meu pai.
FELIZ ANO QUE VEM,
UHAUAHUAUAUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar