Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

16 de dezembro de 2005

PRA MISS C.

Talvez vc queira ou tenha que saber que eu fugi mesmo. Não foi o vinho barato, nem o cigarro, muito mesmo a mentalidade da maioria dos convivas. Foi de você mesmo, ou de mim talvez.
O fato é que a noite era tua e você estava linda como uma chuva fina que cai em um dia muito quente e enche o céu com as cores do arco-íris. Imaginei enquanto fechava os olhos e sprvia um gole do vinho que você chegava perfumando meu ar e sorrindo.
O que acontece é que a paixão vez em quando toma conta e não consigo segurar. Alguns já percebem e talvez até mesmo vc já saiba que não me seguro. Não consigo fingir que você não mexe comigoi, que não me faz sonhar de olhos abertos e que me sento nos bancos da praça por que, geralmente quando me lembro de vc me vem um poema inteiro na cabeça e tenho que escrevê-lo por que senão seria pior.
Será que sentiu falta de meu abraço? Iria ouvir o que deve ter ouvido de todos " Como está linda hoje" mas foi como eu disse. VOCÊ É LINDA!!! O que eu poderia dizer então????
Melhor foi sair de fininho, à francesa, e caminhar com o nó na garganta por que sinto que faltei em uma noite muito importante para você e foi por covardia. Me perdoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar