Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

19 de dezembro de 2005

Ela surgiu... GIZ

Sábado estávamos terminando a reunião do grupo de teatro, quando enconstou um carro em frente de minha casa. Dentro tinha uma menina que me lembrava alguém de quem me lembro muito nos momentos bom de minha vida. Mas não era. quem era??? O que fiz foi ficar plantado em frente a porta esperando que a pessoa descesse do carro e viesse me dizer um oi. Mas ali, já na rua e fora do automóvel eu a vi, sim era quem eu supunha ser. Mas o amor transmuta as pessoas. Sabe quando a o mundo só o que ele é e não como vc acha ou quer? Então.
Magra, macérrima melhor dizendo, cabelos curtos... olhos verdes. MEUS DEUSES. O Universo parou, estancou o movimento contínuo e até então perpétuo, durante o abraço do reencontro. Beijos mil. Anos, séculos, eras que não nos víamos, na verdade desde o início do ano.
Mas a pureza que sempre vi em vc estava mais externa e isso me deu paz e uma verdade e confiança de que a vida realmente encontra um caminho.
Aqui é dito o que senti. Um tufão que me levantou do chão, me arremessou contra os medos que sempre, sempre vem quando eu a vejo.
AHHH ME ENTREGO COMO AMOR E SEM MEDO A ESSA POSSIBILIDADE REAL E ÚNICA DE SER FELIZ.

SEJA BEM VINDA DE VOLTA MEU AMOR E ME LEVE.

EU IREI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar