Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

15 de dezembro de 2005

4 da matina e todos dormem
Eu sigo zumbi zanzando pelas ruas e praças.
Provoco o tempo provando que eu tô no comando.
você passade carro e finge
que não me vêdepois faz o balão e volta
inventando mil desculpas desnecessárias.(será que vale a pena?)
Me oferece carona, eu topo
mas vamos pra tua casa
na minha tem muita gente.Lá papo furado
Janis no som
cheiro de incenso
bebida: vinho ou cachaça?
Os dois
mais papo furado
tuas frustrações...meus poemas
Hoje é o aniversário de minha mãe
amanhã é o de outra pessoa, de Ana.
vc começa a chorar
odeio teatrinho as 4h30 da manhã
Digo que vou embora
Você pede que eu fique.
FicoPergunto se posso fumar
você acende um Malboro
sorri
nem parece a mesma.
Diz que engordei, mas que ainda sou interessante.
Falo sobre a Bahia e meus amigos
Falo sobre o Ciso e o Neo, Guto e tudo
Falo sobre a Vodka e a pequena Rebecca coms do is "c".
Você diz querer uma foto e eu te ofereço
pede uma dedicatória
"eu mereço" penso eu.
O sol vai raiare tenho que ir ao mercado,
hoje chegam o Killer e o Snoopy
e a casa vai ficar mais cheia.
Levanto-me
você me acompanha até o portãot
rocamos um selinho e vou
Sigo zanzando e zumbindo liberto,
acendo um cigarro
canto um tema do Charly Garciae sigo
sigo pensando na Camila Ascari...
Tupã, em uma madrugada qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar