Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

4 de fevereiro de 2011

pedido de casamento para a Lizi


Case-se comigo Eliziane
Ajude a calar a mente dos imbecis
Que não sabem que os amigos
Podem brincar sem ter maldade de fato.

A falsa moral dessas pessoas gritam
A cada vez em que falo de seu corpo
E de sua alma, bem mais gostosa.
Eles não conhecem a beleza do intocado.

Case-se comigo Lizi
Minha pequena ave solar com canto libertador
Transforme meu poema em sarro.

Deixe os mal amados falar asneiras
Afinal é só o quem podem.
E a eles eu digo “Ah, não fode”!

Um comentário:

  1. Anônimo11:55 AM

    voa minha pequena lizi, pra longe de tanta mesquinharia.

    ResponderExcluir

valeu por comentar