Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

11 de fevereiro de 2011

Domingo tem Cine Clube no Ponto de Cultura





O Ponto de Cultura “Teatro Gera Vida, Vida Gera Teatro” traz mais uma novidade é a montagem de um Cine Clube que funcionará a partir do próximo domingo dia 13 a partir das 20h30 com entrada franca na sede do Ponto que fica na Rua Antônio José Lemos, 45 Vila Indústria. O projeto surgiu das conversas entre a direção do Ponto e antigos membros do grupo “Oficinas da Tribo” Marcel Lourenção e Eduardo “Jim” Duran que tinham interesse em voltar a discutir e fomentar o áudio visual e a sua prática em Tupã.
A intenção é em principio exibir filmes fora do eixo comercial. Sejam eles documentários, ficção, animação, grandes produções e cinema marginal. O Cine Clube Ponto de Cultura, não servirá apenas para que se assista os filmes, mas também, ao final de cada exibição haverá um bate papo entre os presentes. Estão previstos encontros quinzenais para a exibição de filmes e discussões.
Para essa primeira reunião serão apresentados três filmes feitos por tupãenses. “A História do Menino da Tábua” do jornalista Higor Bonjardim, “Os Loucos” do ator Eduardo “Jim” Duran e um vídeo dos alunos da escola Irene Resina Migliorucci dirigido por Lucas Redressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar