Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

16 de dezembro de 2010

um oi rápido

Estou tentando zerar tudo para começar o ano que vem bem tranqüilo. Ontem foi a entrega do meu tcc e dos meus relatórios de estágio, ainda bem que ainda tenho boas pessoas comigo. Aqui na livraria tudo anda bem, muito melhor do que eu poderia supor. A carreira se prepara para um novo momento e sei que será legal.
O motivo pelo qual eu escrevi pouco aqui foi que meu pc resolveu dar pau com menos de uma semana para o fim do prazo da entrega do trabalho, sorte que teve um “bônus” para todo o terceiro ano. Agora estou aqui sentado e vendo o movimento na esquina da Caetés com a Caingangs, vez em quando um conhecido passa. Bem, vim só dar um oi. Depois falo mais sobre o meu fim de ano. O ano da libertação ...

Um comentário:

  1. Por quê será que os PC's adoram dar pau bem quando prcisamos eles?

    ResponderExcluir

valeu por comentar